quinta-feira, 16 de junho de 2011

Semear e colher

O meu sonho é ter uma linda casa no campo. Plantar beterrabas , e procurar uma bela foto com joaninhas, e plantas raras. Quero ter o prazer de acordar e respirar o ar puro, de lavar os pés em belas fontes de água cristalina. Cada dia que passa tenho mais a certeza, é um privilegio viver no vasto campo. Tomar pequeno almoço num café com vista para a serra, com um senhor simpático a servi-lo, com as mãos gastas do ancinho, mas com o coração puro como o ar.
Adoro todo o sudoeste alentejano, campo e praia lado a lado, e toda uma aura pura, cada vez que lá estou toda a minha vida se recapitula, se alinha. Tudo faz mais sentido. O meu sonho é de facto ter uma casa no campo. Ler livros sentada á sombra de uma arvore , sentir a brisa a correr na minha face e sonhar. Quero correr descalça, e comer sopas feitas dos que plantei no meu jardim. Quem me dera puder um dia brincar com os meus caes , gatos e afins com toda a liberdade. Que o meu quintal fosse um lugar para puder ser criança para sempre, para fazer belos bouquets de flores, para ter uma casa sempre fresca e perfumada.
Ah.. Sonhar não custa, não custa nada. Que um dia a minha vida se encha de natureza, e eu so por isso, por isso e nada mais, serei feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário